PM de Jardim realiza apreensão de mais um carregamento de descaminho

Entre as mercadorias apreendidas, tinham 360 de garrafas de pinga
11/01/2019 10:34 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na quinta-feira (10), às 14h40, a equipe de Trânsito da Polícia Militar de Jardim realizava policiamento na área central da cidade, quando abordou um veículo Volkswagen Saveiro, com placas de Anastácio, conduzido por uma mulher, de 42 anos.

Após a checagem da documentação pessoal e veicular, os Policiais procederam à vistoria na carroceria do veículo e encontraram uma grande quantidade de bebidas, sendo 360 garrafas de pinga, 36 garrafas de refrigerantes de dois litros e 72 latas de cerveja. No interior do automóvel, os Policiais encontraram, também, 100 pacotes de cigarros.

Ao ser solicitada a Nota Fiscal dos produtos à condutora, ela relatou ter adquirido a mercadoria no país vizinho, Paraguai (PY), e não ter declarado a compra à Receita Federal.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e, após a confecção do Boletim de Ocorrência, as ocupantes do veículo foram liberadas, conforme legislação vigente. Os produtos serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, em data oportuna.

Esta já é a terceira apreensão por Descaminho em Jardim, durante a semana. O 11º BPM permanece com o Policiamento e as Abordagens intensificadas a fim de coibir crimes e garantir a ordem e a segurança da população.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Alice Lorenzon / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.