PM de Porto Murtinho prende ladrões e receptadores, e recupera celulares furtados
Polícia Militar de Porto Murtinho prende ladrões e receptadores de objetos provenientes de dois furtos, ao todo cinco pessoas foram presos e dois celulares recuperados.
Conforme a assessoria de imprensa do batalhão, o primeiro caso ocorreu na segunda-feira (04), quando a vítima acionou a equipe policial informando que acabara de ser furtado seu celular e que o autor havia corrido em direção à BR-267, entrada da cidade. De posse das características do autor, de imediato os policiais realizaram buscas e lograram êxito na localização do mesmo, o qual relatou que já havia vendido o aparelho por vinte reais.
Os policiais encaminharam-se à residência do receptador e localizaram o acusado e o aparelho furtado, sendo que ele confirmou a procedência do objeto.
O segundo caso ocorreu na quarta-feira (06), após denúncia informando que um indivíduo havia acabado de furtar um aparelho celular e estava tentando vendê-lo no dique, junto ao Rio Paraguai. De posse das características do autor, a equipe policial se deslocou até o endereço.
No local, a vítima informou que o acusado já havia vendido o aparelho e tomado rumo ignorado, apontando os autores da receptação. Os indivíduos acusados da receptação assumiram os fatos e relataram que haviam pago a quantia de R$ 25,00 pelo objeto.
Os policiais realizaram patrulhamento no encalço do autor, logrando êxito na localização e prisão dele.
Diante dos fatos, todos os autores foram presos, encaminhados e entregues, juntamente com os objetos furtados, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Clique aqui e receba essa e outras notícias de Porto Murtinho e região, publicadas pelo site iFato, no privado do seu WhatsApp.
Informações da Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM
Fonte: PM/MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.