PM fecha ‘falso lava jato’ onde funcionava boca de fumo
Policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar de Dourados deram fim a uma boca de fumo que funcionava em um lava jato na rua Independência, no Jardim Itália. A ação aconteceu por volta das 18h de sábado (8), após denúncia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jadson de Freitas da Fonseca, 23, que se apresentou como proprietário do estabelecimento. Além dele, também estava no local um adolescente de 15 anos.
Os policiais encontraram com Fonseca R$ 500 e com o adolescente R$ 102 em dinheiro. Além disso, foram encontradas também no local duas porções de pasta base de cocaína. Uma das porções estava escondida no banheiro do estabelecimento e a outra em cima do muro.
Os dois foram levados para a delegacia, onde Fonseca negou ser traficante. Já o adolescente disse que há dois dias um homem que conduzia um veículo Fox de cor prata abordou os dois e ofereceu a droga para que a dupla vendesse para ele em Dourados.
Fonseca foi preso e o menor apreendido em flagrante, ambos pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Thalyta Andrade e Osvaldo Duarte/Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.