PM frusta tentativa de furto na agência do Correios de Itaporã

Criminosos deixaram no local mochila com documento de uma moto, furadeira, esmerilhadeira, entre outras ferramentas.
04/03/2018 16:10 Policial
PM em frente a agência. Foto: Divulgação/PM Itaporã
PM em frente a agência. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Criminosos tentam invadir agência dos Correios de Itaporã e desistem após alarme ser acionado, e a Polícia chegar no local.

Aproximadamente, às 04h20 de domingo (04), a Polícia Militar foi informada que o alarme da agência do Correios de Itaporã foi acionado.

Os policiais foram no local e na frente do prédio estava tudo normal, então os policiais pularam o muro de acesso a um corredor e perceberam uma porta arrombada.

Os policiais vistoriaram o local e não encontraram nenhum indivíduo. Aparentemente, os criminosos haviam acabado de evadir do local e deixaram uma mochila com várias ferramentas e o documento de motocicleta, como mostra a foto abaixo.

A sala que os indivíduos tiveram acesso com o arrombamento fica armazenado pacotes de encomendas e computadores, porém, até o momento, não foi confirmado o furto de nenhum objeto.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã que investigará o fato

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.