PM recupera veículo roubado há três anos em São Paulo

09/11/2017 14:19 Policial
Veículo tinha registro de roubo em Cidade no Interior paulista. Foto: Divulgação
Veículo tinha registro de roubo em Cidade no Interior paulista. Foto: Divulgação

Após levantamento de uma das equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Dourados a uma denúncia de veículo suspeito, na região do Jardim Água Boa, e com apoio de policiais da Rádio Patrulha, Marled Quadra Riquelme (47), Sival Junior dos Santos (27) e Thales Riquelme dos Santos (20), foram detidos pela pratica de receptação.

Conforme boletim de ocorrência da PM, os policiais foram acionados por volta da 22h de ontem (08), para dar apoio a uma outra equipe policial, na Rua Adelino Garcia Camargo, onde monitoravam um veículo GM Captiva de cor preta com placas falsas de São Paulo (SP).

No local, a equipe policial entrou em contato com Marled que informou que seu filho Thales, teria comprado o veículo a cerca de 20 dias pela quantia de R$ 10 mil, em dez parcelas de mil reais.

A equipe policial fez a vistoria e checagem do veículo, constatando que os dados de placas de chassis não batiam, com isso, identificaram o carro como sendo produto de roubo, na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo em 2014.

Thales foi chamado e compareceu ao local informando que teria comprado o veículo da pessoa de Sival, também detido pela equipe policial.

Sival informou à guarnição que teria comprado o veículo da pessoa de Rafael e que não sabia que era produto de roubo. O caso foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para esclarecimentos.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.