PM utiliza helicóptero durante operação em Dourados; com vídeo

Ação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública conta com apoio de viaturas do Getam e da Força Tática em terra
13/03/2018 16:26 Policial
Imagem: Thiago Wesley
Imagem: Thiago Wesley

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) empregou uma aeronave da PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) para operação saturação em Dourados nesta terça-feira (13). O helicóptero tem sobrevoado bairros da periferia da cidade, enquanto viaturas de equipes da elite do policiamento ostensivo prestam apoio em terra. 

Procurada pela reportagem da 94FM nesta tarde, a assessoria de comunicação social do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informou que não há nada de anormal nesta ação. O objetivo, conforme a corporação, é intensificar a procura por eventuais ilícitos.

Hoje, o helicóptero sobrevoou a região da Chácaras Califórnia, Jóquei Clube, Vila São Braz, Campo Belo, e Campina Verde, entre outros da periferia de Dourados. Da aeronave, militares filmam áreas de mata na busca por algo que possa ter sido escondido por criminosos.

Viaturas do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) e da Força Tática do 3º BPM também integram a ação, em apoio pela terra. Nas imagens que você pode conferir abaixo, o helicóptero da PM sobrevoa o bairro Jóquei Clube.

Na segunda-feira (12), o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Antonio Carlos Videira, visitou Dourados para participar do evento de formação de novos cabos da PM-MS. Ele já atuou no GOF (Grupo de Operações de Fronteira), hoje DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na época comandado pelo coronel Adib Massad, e antes de chegar à Sejusp foi delegado regional de Dourados. (Colaborou Thiago Wesley)

Assista:

Fonte: André Bento e Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.