PMA autua em R$ 3,6 mil empresa paulista e mato-grossense por transporte ilegal de madeira

21/08/2015 14:58 Policial

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste-MS foi acionada nesta quarta-feira (19/08) à tarde pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para proceder a autuação administrativa (multa ambiental) relativa à apreensão de dois caminhões com cargas de madeira transportadas ilegalmente.

Os veículos, um caminhão pertencente a uma empresa de Quatá-SP e uma carreta bitrem pertencente a uma empresa de Santa Carmem-MT haviam sido abordados, na altura do km 612 da rodovia BR-163 e foram apreendidos, em virtude de as empresas não possuírem o Cadastro Técnico Federal (CTF), junto ao IBAMA.

Os veículos com a madeira foram apreendidos e a PMA efetuou autos de infrações administrativos, sendo arbitrada multa de R$ 1.800,00 contra cada empresa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambie

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.