PMs resgatam homem que caiu de moto após ser picado por abelha em Caarapó

Vítima é alérgica e apresentava sintomas de choque anafilático quando foi encontrada pelos policiais na BR-163
15/12/2019 20:22 Policial
Viatura da PM de Caarapó (Foto: José Carlos/Caarapó News)
Viatura da PM de Caarapó (Foto: José Carlos/Caarapó News)

Homem de 34 anos foi resgatado por policiais militares no sábado após ter uma crise alérgica e cair da motocicleta que conduzia na BR-163, em Caarapó. Ele apresentava sintomas de choque anafilático quando foi socorrido pelos PMs e levado até o hospital. Apesar do susto, ele passa bem.

Policiais passavam pela BR-163 quando viram o homem caído ao lado da moto e foram verificar. Ele estava com falta de ar, rosto e lábios inchados e vermelhidão pelo corpo e chegou a desmaiar.

Os militares identificaram os sintomas de choque anafilático, prestaram os primeiros socorros e encaminharam o homem até o pronto-socorro do Hospital São Matheus.

Quando recobrou a consciência, ele contou o casos aos policiais. Ele é alérgico e estava pilotando a moto no sentido Dourados/Caarapó, quando sentiu uma abelha entrando no capacete. Após ter sido ferrado, ele parou a moto e tomou quatro comprimidos antialérgicos, mas os remédios não fizeram o efeito desejado e pouco depois ele caiu.

O homem disse ainda ter pedido ajuda aos motoristas, mas ninguém parou.

Fonte: Maressa Mendonça / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.