Pneu de caminhão que estava sendo calibrado estoura e mata morador de Itaporã

A vítima estava calibrando pneu do caminhão em uma fazenda em Iguatemi quando houve o estouro que lhe atingiu
22/02/2019 18:57 Policial

Na tarde de sexta-feira (22), uma fatalidade vitimou o itaporanense Valdir de Almeida Reis, de 56 anos, em Iguatemi.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, o acidente teria ocorrido enquanto Valdir calibrava o pneu de seu caminhão, este teria estourado e arremessou algum objeto que atingiu a vítima que veio a óbito no local.

Conforme apurado pelo site Tá na Mídia Naviraí, o fato ocorreu na Fazenda Bonanza, município de Iguatemi, a aproximadamente 30 quilômetros de Naviraí.

O Corpo de Bombeiros de Naviraí chegou a ser acionado e esteve no local, porém a vítima já não tinha os sinais vitais.

Uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local apurando as informações para o registro da ocorrência.

Uma equipe da Funerária Pax Primavera de Itaporã, se deslocou ao local para fazer o translado do corpo de Valdir para o Instituto Médico Legal de Dourados, onde será realizada a necropsiano sábado (23) pela manhã. Somente após isto que será disponibilizado à família, sem previsão de horário de início do velório até o momento.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.