Polícia acaba com algazarra de som automotivo no bairro Santa Maria em Itaporã

A Polícia Militar de Itaporã recebe várias denúncias de perturbação do sossego no local onde ocorreram as abordagens desta noite
25/08/2019 21:19 Policial

A Polícia Militar de Itaporã acabou com uma algazarra ao apreender dois veículos que tocavam som no bairro Santa Maria em Itaporã.

Conforme o boletim de ocorrências, rotineiramente a Polícia recebe denúncias de perturbação do sossego proveniente de som automotivo no local.

Durante rondas pela região na noite deste domingo (25), antes mesmo de chegar no local os policiais ouviam o som.

No local, situado na rua Paulo Yutaka Miyazaki, os policiais identificaram um Volkswagen Gol e um Fiat Uno com os porta-malas levantados e cheios de aparelhagem de som em volume extremamente alto.

Os veículos com toda aparelhagem de som e os condutores, sendo M.X.O. e A.A.O, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.