Polícia aguarda investigações para pedir prisão de envolvidos em suposto 'racha'
Davi morreu após ser atropelado no sábado, na avenida Marcelino Pires, próximo a rua coronel Ponciano.
A Polícia Civil de Dourados aguarda a finalização de inquérito para pedir a prisão preventiva dos acusados de supostamente terem participado de um racha na avenida Marcelino Pires e que provocou, na manhã de sábado, o atropelamento e a morte do ciclista Davi Rosa da Silva, de 19 anos. O Jovem seguia para o trabalho quando foi atingido por uma camionete F1000.
Segundo a polícia, há um suspeita de ter atropelado o jovem, no entanto, ainda não está confirmado o autor do fato. Testemunhas que presenciaram o acidente estão sendo ouvidas e a polícia acredita que ainda nesta semana será feito o pedido de prisão de um ou dois acusados, já que havia dois veículos em ação no suposto racha.
Imagens de câmeras de segurança de empresas próximos ao local do acidente, na Cabeceira Alegre, estão sendo utilizadas na tentativa de identificar o motorista que estaria na F1000.
Conforme noticiou o Dourados Agora, o principal suspeita de atropelar Davi é um estudante de agronomia, morador em Dourados, no Jardim Universitário. O nome do acusado só será divulgado pela polícia após a conclusão das investigações e pedido de prisão preventiva.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.