Polícia apreende caminhão com 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados

06/08/2020 08:40 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta quarta-feira, dia 05 de agosto, um caminhão Volkswagen 8-120 Euro3 carregado com 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, na região de Dourados.

Os militares perceberam o momento em que o condutor parou o caminhão bruscamente, abandonou o veículo e fugiu para uma mata às margens da estrada. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.