Polícia apreende munições e arma na casa de suspeito de executar jovem em Paranhos
A Polícia Civil identificou o suspeito de ter matado a tiros, Leandro Ramos dos Santos, de 24 anos, no último dia 22 de junho em Paranhos. O homem, no entanto, não foi localizado, apenas munições e arma do mesmo calibre usada no atentado.
Conforme o delegado Edgard Punsky de Sousa, o suspeito foi identificado no decorrer da investigação, assim como o endereço onde morava. Em busca ao local, um revólver calibre 38 e mais doze munições intactas foram encontradas dentro de um guarda roupas.
A arma é mesma usada no crime, mas de acordo com o Jorna da Nova o homem não foi preso. Contudo, os policiais conseguiram contatá-lo e ficou acertado que ele deve se apresentar na delegacia da cidade, nos próximos dias. Caso isso não ocorra, a prisão preventiva do suspeito será solicitada na Justiça.
Informações sobre como ocorreu a execução não foram divulgadas.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.