Polícia apreende no Paraná meia tonelada de maconha que saiu de MS

22/02/2018 22:11 Policial
Droga estava em fundo falso na carroceria - Crédito: Divulgação / Receita Federal
Droga estava em fundo falso na carroceria - Crédito: Divulgação / Receita Federal

Um motorista foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na cidade de Guaíra, no Paraná, transportando mais de meia tonelada de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul, no fundo falso de um caminhão.

O caminhão foi interceptado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, em ação conjunta das equipes da Receita Federal de Mundo Novo e Cascavel (PR), PRF e Polícia Militar do Paraná.

O veículo saiu da região de Mundo Novo e, em um fundo falso sob o assoalho da carroceria, foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 548 quilos. Segundo o jornal Correio do Estado, a droga era de origem paraguaia e seria levada para o estado de São Paulo.

O motorista, natural de Eldorado, foi preso e encaminhado para a Polícia Federal, onde deve ser indiciado por tráfico de drogas.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.