Polícia autua jovem com maconha em Itaporã

16/02/2018 16:36 Policial
Foto da droga divulgada pela PM de Itaporã.
Foto da droga divulgada pela PM de Itaporã.

A PM de Itaporã autuou nesta sexta-feira (16), L.R.L., de 22 anos, portando 54 gramas de maconha escondidas no calção.

Conforme boletim de ocorrência, durante rondas pela imediações da Vila União, policiais abordaram L.R.L. na rua Largo da Saudade, durante busca, encontraram no calção um invólucro contendo maconha envolto em fita adesiva.

Perguntado sobre a droga, o acusado relatou que seria para seu consumo e que seu irmão, de 16 anos, teria lhe dado o entorpecente.

Com o relatado e considerando o artigo 33 da Lei 11.343, que cita que enquadra-se como tráfico de drogas “entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente”, o menor de idade de 16 anos foi enquadrado pelo crime e o de 22 anos autuado como usuário. (leia a Lei na íntegra)

O acusado de 22 anos foi encaminhado à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis e o de 16 anos não foi localizado.

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.