Polícia Civil de Douradina prende homem acusado de tentativa de estupro a neta de 7 anos

14/02/2014 15:58 Policial
José Carlos da Silva, o Gonça..
José Carlos da Silva, o Gonça..

Por volta das 17hs20 desta quinta (13), Policiais Civis de Douradina cumpriram mandado de prisão em desfavor de JOSE CARLOS DA SILVA, conhecido pela alcunha de GONÇA pela suposta pratica de ter cometido estupro contra sua neta de 7 anos de idade na noite do dia 13 do último mês. A prisão foi feita na rodovia que liga Douradina ao distrito do Panambi.

O mandado foi expedido pela comarca de Itaporã e, no momento da prisão, José portava 4 capsulas intactas de revólver calibre 38.

O caso

No dia 13 a noite, duas testemunhas viram José Carlos tocando as partes intimas da menor tida como sua neta de 7 anos em uma rede no fundo da casa, as mesmas informaram o acontecido para a mãe da criança que procurou a polícia.

Uma psicóloga foi designada para acompanhar o caso e ficou confirmado pela criança o assédio. Após o episódio e na tentativa de despistar a polícia, José Carlos mudou-se para Dourados e vendeu sua casa em Douradina. A Polícia Civil realizou investigações e descobriu onde José permanecia. Após o mandado de prisão preventiva, os policiais permaneceram em campana afim de efetuar a prisão, fato este que aconteceu com sucesso.

Com isso, a Policia Civil presta mais um trabalho exemplar a sociedade douradinense, dando resposta às críticas recebidas em relação a ação policial neste caso.

Fonte: Douradina News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.