Polícia Civil prende trio que colocava em circulação notas falsas em conveniência

06/06/2014 18:43 Policial
Divulgação
Divulgação

A equipe de investigações da delegacia de Polícia Civil de Maracaju, prendeu em flagrante na tarde de ontem (5), Bruno Michel Espíndola Scalabrini, 22 anos, Victor Afonso Carvalho Matias da Silva, 21 anos e Luan Junior Espíndola Peres, 18 anos, todos acusados de colocar em circulação moedas falsas.

De acordo com os policiais, o fato ocorreu por volta das 12h, em uma conveniência do município. Conforme a polícia, os suspeitos Luan e Victor entregaram duas notas de R$ 50 falsas, e o proprietário detectou a fraude. Ao informar que chamaria a polícia eles fugiram do local no mesmo instante em que passava uma viatura da Polícia Militar.

A equipe de investigações prendeu a dupla em flagrante nas residências deles. Na ocasião, foi abordado o Bruno que estava na posse de mais três notas falsas e confessou ter tentado passá-las em um comércio local.

Ainda de acordo com os policiais, o trio é investigado de estar na posse de mais notas falsas, porém não foi encontrado. Segundo o delegado, Amylcar Romero, “eles vão responder por moeda falsa, na qualidade de importar, exportar, adquirir, vender, trocar ou introduzir na circulação e associação criminosa”.

Após a prisão os três homens, foram encaminhados para o presídio local.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.