Polícia de Itaporã identifica acusado de atirar em homem depois de festa em Piraporã

08/06/2015 15:10 Policial
Renato da Silva Andrade, baleado na cabeça..
Renato da Silva Andrade, baleado na cabeça..

O iFato informou no começo da manhã desta segunda-feira (08/06), uma tentativa de assassinato na noite de domingo (07), em Piraporã, distrito de Itaporã. No início desta tarde, a Polícia Civil identificou o acusado pelo disparo.

Segundo o boletim de ocorrência, as investigações para apurar o autor da tentativa de homicídio teriam iniciado de maneira desencontrada, porém após a Polícia Civil de Itaporã interrogar algumas testemunhas, foi relatado em BO, que o acusado é Odair Belarmino Gomes de 23 anos.


Saiba mais
Briga inicia durante festa em Piraporã, e termina com um baleado na cabeça
 

Segundo o condutor do veículo, uma Volkswagen Saveiro, em que Renato estava, eles encontravam-se no distrito de Piraporã e houve uma briga entre moradores de Piraporã e de Douradina, e que ele, juntamente com a vítima adentraram em seu carro e seguiram a MS-470, sentido à Douradina e quando no quebra-molas reduziu a velocidade e viu uma motocicleta, inicialmente identificada como da marca Yamaha Lander de cor vermelha e branca, aproximar-se e, quando Renato colocou a cabeça para fora da janela para ver quem era, disse "eita pega!".

Conforme outra testemunha, que acompanhava cerca de cinquenta metros atrás com um Volkswagen Gol, viu uma motocicleta da marca Yamaha Lander de cor vermelha e branca aproximar-se da saveiro que estava na frente e viu também o piloto efetuar um disparo de arma de fogo e tomar rumo ignorado. Porém segundo as investigações, o acusado conduzia uma Honda Broz de cor preta.

Odair Gomes era dono da cachorra Lessie, que foi agredida por um idoso no distrito, o caso ganhou repercussão em todo o Estado. Atualmente a cadela está recuperada e foi adotada por uma médica residente em Dourados.

Segundo o Hospital da Vida em Dourados, a vítima, Renato da Silva Andrade, estaria em quadro clínico gravíssimo, na área vermelha da instituição.

Neste momento, Odair está na Polícia Civil de Itaporã prestando depoimento acerca do fato.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicidio simples na forma tentada, nesta data com o número 117, na Polícia Civil de Douradina. Dentre instantes, mais novidades sobre o caso.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.