Polícia de Itaporã solicita perícia em residência de suicídio; nenhuma hipótese é descartada

09/05/2017 09:11 Policial
Aline Ferreira Salomão foi velada e sepultada em Douradina-MS, cidade onde residem seus pais. Foto: Reprodução/Facebook.
Aline Ferreira Salomão foi velada e sepultada em Douradina-MS, cidade onde residem seus pais. Foto: Reprodução/Facebook.

A Polícia Civil de Itaporã-MS, investiga o caso de suposto suicídio ocorrido no sábado (06), em uma residência no Centro da Cidade.

Curta o iFato no Facebook

Aline Ferreira Salomão, de 17 anos, teria cometido o ato na noite de sábado. Ela teria sido encontrada já desacordada por familiares e encaminhada ao Hospital Municipal, aproximadamente, às 21h00, onde foi constatado que ela não tinha mais os sinais vitais.

Conforme o Delegado, Guilherme Rocha, relatou à equipe do iFato, será seguido os procedimentos padrões em casos semelhantes para sanar qualquer dúvida, "solicitamos que fosse feita perícia na residência com Luminol (componente químico que evidencia quaisquer vestígios de sangue), somente com o resultado, que deve sair até o final deste mês [maio], poderemos emitir um parecer”.

A perícia foi realizada no domingo (07) e poderá apresentar indícios da motivação do ato, para, posteriormente, conclusão do caso.

No dia 26 de abril deste ano, em seu perfil na rede social Facebook, Aline postou uma imagem que pode ter relação com o ato extremo de tirar a própria vida, mas sem fazer alusão do motivo.

Quem tiver quaisquer informações sobre o caso, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã pelo telefone 067 3451-1562.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.