Polícia desvenda assassinato de prefeito de Cidade da Fronteira
A polícia paraguaia identificou o acusado de ter executado o prefeito da Cidade paraguaia de Bella Vista Norte, Miguel Louteiro (ANR) e seu secretário, Celso Carballo.
Conforme a Policia Nacional de Amambay, o pistoleiro foi identificado como Roberto Carlos Rodríguez González, que teria sido identificado por uma testemunha ocular do crime.
González já respondeu por roubo, em 2010, e por um homicídio, ambos no departamento (como o estado no Brasil) de Amambay, onde seria suspeito da morte de um jornalista.
Conforme a investigação, os acusados teriam tomado tereré com as vítimas enquanto eles vistoriavam uma ponte na Comunidade Santa Ana, a cerca de 50 km da cidade, que precisava de reparos, enquanto o prefeito desceu na margem do rio, os pistoleiros executaram primeiro o secretário, que teria ficado em cima da ponte. O prefeito, embaixo da ponte, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto a tiros.
A polícia paraguaia já pediu a prisão preventiva do suspeito, que se encontra foragido.
Fonte: Léo Veras, do PorãNews
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.