Polícia do Paraná apreende 5,7 toneladas de maconha que sairam de MS

20/02/2018 21:53 Policial
Maconha estava embaixo de carga de adubo - Crédito: Divulgação / Denarc
Maconha estava embaixo de carga de adubo - Crédito: Divulgação / Denarc

Uma investigação em cima de uma quadrilha de tráfico de drogas culminou na prisão de três suspeitos e na apreensão de 5,7 toneladas de maconha na PR-463, no município de Nova Esperança, região Noroeste do Paraná.

Foi a maior apreensão do ano até agora, segundo o TNOnline.

A prisão ocorreu com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal de Porto Camargo e agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), do Mato Grosso do Sul. De acordo com o delegado da Denarc, Gustavo de Pinho Alves, as quase 6 toneladas de maconha saíram do MS e tinha como destino o Paraná e o estado de Goiás.

Além do caminhão, os policiais interceptaram um carro modelo Sportage que agia como batedor – avisando o caminhoneiro sobre a presença da polícia rodoviária na estrada. Além do motorista do caminhão, um casal que estava no veículo foi preso. Um deles tinha passagem pela polícia pelo crime de contrabando.

O trio vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações prosseguem para identificação de outros envolvidos no crime. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.