Polícia encontra maconha e fecha possível entreposto do tráfico em Dourados

30/01/2020 14:58 Policial
A acusada disse apenas que havia intermediado a compra da droga - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
A acusada disse apenas que havia intermediado a compra da droga - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

No final da noite desta quarta-feira (29), D. G. B. G., de 25 anos, foi presa por Policiais Militares e autuada por tráfico de drogas. Na casa foram encontrados 19 quilos de maconha que estavam divididos em 30 tabletes e guardados dentro de uma mala.

A suspeita é de que a casa estava sendo usada de entreposto para o tráfico de drogas, ou seja, um local onde não era comercializado pequenas quantidades do entorpecente, mas estaria servindo para o armazenamento. 

Os policiais militares chegaram até a residência localizada na rua Porto Alegre em Dourados após denúncia encaminhada a ALI (Agência Local de Inteligência) que investigou a veracidade das informações.  

No momento da abordagem da polícia, D. G. B. G estava acompanhada duas pessoas que foram liberadas. 

Ela disse aos policiais que é apenas usuária de maconha. A mala com grande quantidade do entorpecente seria de outra pessoa para quem ela estaria guardando temporariamente.   

Fonte: Wender Carbonari e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.