Polícia faz ‘arrastões’ e apreensões em Dourados
A Polícia Militar em conjunto com outros organismos de segurança, realizaram três ações na noite de ontem (27) dentro da operação ‘Dourados mais segura’, que visa combater práticas criminosas no município. Os militares estiveram no Estabelecimento Penal Semiaberto, bares e lanchonetes da região central e uma grande blitz foi realizada na Via Parque.
Os procedimentos tiveram início às 20h e se estenderam até o início da madrugada. De acordo com a polícia, mais de 10 veículos – entre motocicletas e carros – acabaram recolhidos por irregularidades.
No semiaberto, equipes da Força Tática, Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), canil, ALI (Agência Local de Inteligência) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fiscalizaram os internos.
Para o subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, major Carlos Silva, a intenção da ‘visita’ ao estabelecimento penal teve o intuito de monitorar e 'saber' quem está no local. Não houve flagrantes.
Já em regiões próximas de conveniências, várias abordagens foram feitas, porém, as apreensões ocorreram na blitz, realizada na Via Parque, Vila Cachoeirinha e que contou com apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados) e Agetran.
A operação, que se iniciou na manhã de quinta-feira (27), segue até o domingo e até o momento, um casal foi preso na Jardim Itália acusado pelo tráfico de entorpecentes.
Fonte: Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte / Dourados New
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.