Polícia fecha depósito do tráfico e apreende quase 1 tonelada de droga

29/07/2020 08:43 Policial
A droga estava sendo preparada para transporte - Crédito: Divulgação PF
A droga estava sendo preparada para transporte - Crédito: Divulgação PF

Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Federal efetuou a prisão de quatro homens, além de apreender uma arma de fogo, calibre 9 milímetros, e grande quantidade de droga, em Ponta Porã.

De acordo com informações policiais, o fato ocorreu em virtude de denúncias anônimas de que em uma casa, localizada na região do bairro Marambaia, tinha uma grande quantidade de entorpecente sendo preparado para transporte.

Dessa forma, policiais federais iniciaram diligências no intuito de localizar o referido imóvel. Após várias buscas, foram localizadas duas casas, que estavam ocupadas por três homens. Conforme ocorrência, eles mantinham atitude suspeita em frente aos imóveis ao se aproximarem de um veículo que lhes servia de apoio.

Após a abordagem, foi constatado que um dos homens portava uma pistola calibre 9 milímetros e no interior dos imóveis foram encontrados diversos fardos contendo maconha prensada e pronta para o transporte. 

A droga foi pesada na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS e totalizou quase uma tonelada. Já os presos foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça.

A Polícia Federal permanece trabalhando diuturnamente para combater o crime organizado em todo o Estado do Mato Grosso do Sul, mantendo o ritmo dos trabalhos mesmo durante a atual crise de saúde pública.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.