Polícia fecha ponto de venda de drogas em Jardim e prende traficante

​No local, os policiais encontraram crack, cocaína, maconha, arma de fogo, munições, mais de 4 mil reais em dinheiro e vários objetos furtados que eram trazidos por usuários e trocados por drogas
30/11/2018 06:50 Policial

Na quarta-feira (28), aproximadamente, às 17h25, o Setor de Investigações Gerais (SIG), com o apoio da Polícia Militar, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência suspeita de ser utilizada como ponto de venda de drogas na rua Sete de Setembro, em Jardim.

Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram a convivente do morador da residência, F.L.P. de 18 anos, foi cientificada da ordem judicial e os policiais iniciaram as buscas, onde encontraram porções de crack no rack da sala e em um par de meias que estava na gaveta do guarda-roupas, totalizando 6,8 gramas; em uma estante encontraram porções de cocaína, pesando 3,4 gramas; e seis porções de maconha, que pesou 11 gramas.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram uma lâmina de cheque preenchida e assinada no valor de 315 reais e R$ 4.335,00 em cédulas de 50, 20, 10 e 5 reais. Foram encontradas ainda 27 munições de fuzil 7,62mm (calibre de uso exclusivo das forças armadas) e quatro de 36mm e uma espingarda também de calibre 36mm.

Durante as buscas, o morador da residência, identificado como Thalyson Rogerio Rosa, de 21 anos, chegou no imóvel, foi notificado da ordem judicial e do material encontrado, neste momento ele confessou a propriedade das drogas, das munições, arma de fogo e dinheiro.

Os policiais ainda identificaram vários objetos oriundos de furtos/roubos que eram trazidos por usuários e trocados por drogas com Thalyson, dentre os objetos, haviam aparelho celular, botijão de gás, ferro de passar roupas, lingerie, máquina centrífuga, ventiladores, calçados, bateria automotiva, televisão de led, aparelho de som, ar condicionado, diversas ferramentas, máquina de passar veneno, diversos utensílios eletrônicos, petrechos de selaria, aspiradores de pó, entre outros.

Thalyson foi preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo, de uso permitido e de uso restrito.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.