Polícia Federal aprende 59 kg de cocaína dentro de caminhão de terceirizada dos Correios em MS

A apreensão aconteceu nessa quarta-feira (5), em Corumbá, quando uma equipe de policiais flagrou um homem colocando uma caixa com a droga na cabine do caminhão
06/02/2020 08:10 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (5), em Corumbá, no oeste de Mato Grosso do Sul, 59 quilos de cocaína dentro de um caminhão de uma empresa que presta serviço para os Correios. Dois homens, entre eles o motorista do veículo, foram presos.

O G1 entrou em contato com a assessoria dos Correios, mas até a última atualização da matéria não obteve retorno.

A polícia fez a apreensão após receber uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha no caminhão. Uma equipe foi até o local e flagrou um homem abrindo a porta do veículo e colocando uma caixa na cabine. Ele foi abordado junto com o motorista.

Dentro da cabine foram encontradas três caixas de papelão com vários tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 59 quilos do entorpecente.

Segundo os suspeitos, a droga seguiria de Corumbá até Campo Grande. Presos em flagrante por tráfico foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

*Estagiária com a supervisão de Anderson Viegas

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.