Polícia flagra em Boqueirão veículo com R$ 18 mil em produtos do Paraguai

Produtos eletrônicos seriam comercializados no Distrito Federal
18/02/2019 14:34 Policial

Na sexta-feira (15), às 21h45, a guarnição de serviço da Polícia Militar em Boqueirão realizava policiamento no perímetro urbano do distrito, quando abordou um veículo Toyota Corola, com placas de Belo Horizonte (MG).

Durante a busca veicular, os policiais localizaram diversos produtos eletrônicos, como drones, baterias, jogos, tablet e projetor. Conforme relato dos três ocupantes do automóvel, os materiais haviam sido adquiridos pela quantia de R$ 18.000,00, no Paraguai, e seriam comercializados no Distrito Federal.

Como não havia a documentação necessária para a entrada dos equipamentos no Brasil, os policiais procederam à apreensão dos produtos, que serão encaminhados à Receita Federal em data oportuna. Os autores e o veículo foram liberados, conforme legislação vigente.

A Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM não divulga os nomes dos envolvidos nas ocorrências.

Fonte: Alice Lorenzon/Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.