Polícia identifica autor de atropelamento desta madrugada
A Polícia Civil identificou o possível autor do atropelamento que vitimou Maria Santa Teixeira Oliveira, 47, moradora no Jardim Guanabara. O caso ocorreu na avenida Marcelino Pires, por volta das 23h15 de terça-feira (22).
O site Dourados News apurou que um homem de 31 anos, residente no Jardim Maracanã, conduzia o VW Golf preto, placas de Dourados, quando atingiu a vítima atravessando a via, no cruzamento da rua Epifânio Ribeiro Silva, próximo ao Monumento ao Colono.
Maria morreu no local e o suspeito fugiu após o ato.
Uma testemunha disse à polícia ter visto o momento do acidente. Segundo relato, ela seguia de carro pela Marcelino Pires, quando percebeu que o Golf a ultrapassou em alta velocidade.
Ao observar a pedestre atravessava a avenida, a testemunha diminuiu, enquanto o condutor do veículo citado continuou na mesma velocidade, atingido a vítima. O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial e a previsão é de que o suspeito se apresente.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.