Polícia investiga identidade de ossada humana encontrada na área rural de Corumbá

28/07/2020 14:28 Policial
A suspeita é de que - Crédito: PC/MS
A suspeita é de que - Crédito: PC/MS

Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Civil, juntamente com peritos da Unidade Regional de Coxim, realizou diligências na região do Pantanal em local onde foi encontrada uma ossada humana.

Conforme informações da PC/MS, os restos mortais foram encontrados na área rural do município de Corumbá (MS), na fazenda Londrina, a 200 km da cidade de Rio Verde de Mato Grosso.

O Delegado de Polícia responsável pelo caso, Gabriel Cardoso, explicou que em razão do tempo e do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível aferir, preliminarmente, se a causa da morte foi violenta ou criminosa.  

Diante das circunstâncias, acredita-se que os restos mortais sejam de um morador de Rio Verde de Mato Grosso, desaparecido desde agosto de 2019. O homem desapareceu em uma fazenda também na região do Pantanal, enquanto participava de uma comitiva. A ossada será submetida a exame necroscópico e de identificação.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.