Polícia investiga se namorado de douradense morta tinha ligação com Rafaat

02/01/2017 21:00 Policial
Jornal paraguaio diz que rapaz assassinado era muito próximo de Jorge Rafaat - Foto: Reprodução/Facebook
Jornal paraguaio diz que rapaz assassinado era muito próximo de Jorge Rafaat - Foto: Reprodução/Facebook

A polícia paraguaia investiga se o brasileiro Paulo Marques, morto na tarde de hoje (2) com a namorada douradense Milena Souza Bandeira, possuía alguma ligação com o narcotraficante Jorge Rafaat, executado em uma emboscada em junho do ano passado em Pedro Juan Caballero, relembre aqui.

O fato foi levantado pelo jornal paraguaio ABC Color horas após o assassinato do casal, no bairro República, em Assunção, capital do país vizinho.

Paulo e Milena estavam numa Toyota Hilux branca, quando foram cercados por pistoleiros e alvejados pelos disparos. A irmã da mulher estava no veículo e sobreviveu ao ataque.

De acordo com o ABC Color, o rapaz era conhecido de Rafaat, porém, a polícia não sabe ainda informar qual a ligação entre ambos.

"A vítima era um homem próximo a Jorge Rafaat Toumani, assassinado em junho do ano passado (...) eles [políciais] desconhecem se ambos eram amigos ou se trabalhavam juntos, porém, estão seguros da estreita relação entre eles", relata parte da reportagem.

A publicação também não descarta envolvimento da facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital) no assassinato.

O casal estava em Assunção para passar as festas de final de ano. Milena fazia Medicina na cidade de Pedro Juan Cabalero, cidade paraguaia distante pouco mais de 100 quilômetros de Dourados.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.