Polícia Militar de MS anuncia nova troca de chefe da Corregedoria-Geral

É a terceira troca no comando da PM em três dias
21/03/2018 08:08 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais uma troca em postos de alta direção da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi anunciada nesta quarta-feira (21). Dessa vez, o coronel Marcelo Gomes Lopes deixa o comando da Corregedoria-Geral da corporação.

Lopes foi transferido para o setor da Ajudancia-Geral da PM, sem que o cargo que irá ocupar fosse informado. Em seu lugar, assume como novo corregedor-geral o coronel Voltaire Flamarion Garcia Diniz.

Voltaire deve assumir o posto de corregedor-geral cumulativamente com o posto de assistente do Comando-Geral e de chefe do Comando de Policiamento Especializado da PM.

O coronel Marcelo Gomes Lopes atuava como corregedor-geral da PM desde novembro do último ano. Anteriormente, ele ocupava o posto de diretor de Inteligência da Polícia Militar de MS.

Esta é a terceira troca nos últimos três dias anunciada pelo comando-geral da PM. Na terça-feira (20), houve a substituição do diretor de finanças, coronel Nelson Tomonaga, pelo coronel Marcos Cabanha.

Na segunda-feira (19), também foi exonerado o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel André Luiz Saab. Até o momento, a corporação não informou quem irá ocupar o cargo vago.

Fonte: Joaquim Padilha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.