Polícia Militar desarticula rede de venda de drogas em Itaporã
Na noite desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Itaporã iniciou abordagens a um suspeito, identificado como Juninho, em que denúncias relatavam que ele estaria trazendo drogas da Aldeia, a mando de uma pessoa conhecida como Tartaruga, para comercialização em Itaporã, a investigação acabou envolvendo outras três pessoas, todas autuadas por tráfico de drogas.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais aguardaram Juninho, identificado como C.R.O.J. (20), em um veículo descaracterizado, quando ele chegou de carona em uma motocicleta, foi abordado pelos policiais e localizado em sua posse sete papelotes de pasta base.
Ele disse que a droga seria para seu consumo. Juninho confirmou que conhecia a pessoa de Tartaruga, mas negou que a droga seria dele.
Os policiais foram à residência da pessoa identificada como Tartaruga, mas não o encontraram. Posteriormente, foram em outra residência no Jardim Santa Terra, onde haviam várias pessoas consumindo entorpecentes, todos correram para o fundo da residência ao verem a viatura, porém todos foram revistados.
De posse de E.N.S. de 17 anos, primo do suspeito Tartaruga, foi encontrado uma trouxinha de maconha. Na residência do menor foram encontrados outras 22 trouxinhas da droga, que o adolescente afirmou ser de seu primo.
O menor informou onde Tartaruga estaria. No imóvel, no bairro João Rodrigues de Freitas, foi localizado o suspeito e mais duas mulheres. Todos faziam consumo de maconha, sendo que na bolsa de uma das mulheres, identificada como A.B.M. (23), cinco trouxinhas de maconha e no bagageiro de sua Honda Biz parte de um tijolo de maconha, peso aproximado de 100 gramas.
Os policiais indagaram se havia mais droga no local, o que negado, porém foi encontrada uma sacola recortada caracteristicamente para embalar a droga, então A.B.M. e E.N.A.S. (23), proprietária da residência, confessaram que seria para embalar cocaína, mas que toda droga já havia sido vendida.
Os policiais iniciaram buscas no quintal do imóvel, onde foi encontrado, enterrado, uma balança de precisão e 35 trouxinhas de cocaína, A.B.M. e E.N.A.S. confessaram serem proprietárias da droga e que venderiam cada trouxinha a 50 reais. Perguntado se Tartaruga, identificado como V.A.S.S. (22), tinha conhecimento do entorpecente, disseram que sim, e que ele que havia enterrado a droga no local.
Todos os quatro foram presos e o menor foram apreendido pelo tráfico de drogas, encaminhados, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.