Polícia Militar e Conselho Tutelar fecham tabacaria em Itaporã
O Conselho Tutelar de Itaporã acionou a Polícia Militar para realizar fiscalização em tabacaria no Centro de Itaporã, onde havia suspeita de menores estarem fazendo uso de narguilé.
Na madrugada de domingo (17), as equipes foram até o local e presenciaram vários menores usando narguilé, substância que causa dependência psíquica, e é considerado crime tanto a venda como a entrega (leia a lei), mesmo que de maneira gratuita, assim como todas as outras substâncias que causam dependência.
Os policiais identificaram cinco menores no local, com o mais novo tendo apenas 14 anos. Todos foram citados como no boletim de ocorrência.
Foram apreendidos seis narguilés e 243 essências de diversos sabores.
O proprietário da tabacaria, M.V.S.M. de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã e encontra-se a disposição da Justiça.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.