Polícia Militar em Guia Lopes prende em flagrante autora de esfaqueamento à mulher

Após esfaquear a vítima, a autora, ainda, foi até a casa do ex-amásio e tentou agredi-lo a facadas, porém sem sucesso
15/04/2019 22:51 Policial

No domingo (14), aproximadamente, às 07h00, a guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna foi solicitada a comparecer no hospital da Cidade, pois havia dado entrada naquele local, uma mulher vítima de esfaqueamento.

A guarnição se deslocou para averiguar a informação e, após coletar informações com a vítima, uma mulher de 36 anos, iniciou rondas a fim de localizar a autora. Conforme relatos da vítima, duas mulheres, armadas de faca, foram até sua residência e começaram a fazer ameaças e bater nas portas e janelas, momento em que seu marido abriu a porta da casa para verificar o que estava acontecendo e uma das mulheres invadiu o imóvel e começou a desferir golpes com a faca, causando várias lesões pelo corpo da vítima.

Durante as buscas, os policiais lograram êxito ao localizar as duas mulheres (mãe e filha). Porém a mãe, uma mulher de 40 anos, assumiu a autoria do crime.

Após esfaquear a vítima, a autora, ainda, foi até a casa do ex-amásio e tentou agredi-lo a facadas, porém sem sucesso.

Diante dos fatos, a autora foi presa por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal dolosa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte: Alice Lorenzon/Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.