Polícia Militar em Itaporã intensifica policiamento no final de ano

O reforço têm somado no trabalho de policiamento ostensivo realizado pelos militares de Itaporã
13/12/2018 11:38 Policial

Neste final de ano, o 3º Pelotão de Polícia Militar, situado em Itaporã, tem recebido reforço diário do 3º BPM (sediado em Dourados), consistente no envio à cidade de efetivo dos grupos de Força Tática, do Canil e do GETAM (Grupo Especializado Tático Motorizado).

O reforço têm somado no trabalho de policiamento ostensivo, especialmente no patrulhamento, nas abordagens e checagens a pessoas e a veículos.

Para o Comandante da Polícia Militar em Itaporã, tenente Diniz, "o reforço é muito bem vindo, pois no final de ano há uma demanda especial em razão de uma maior circulação de pessoas e, consequentemente, de dinheiro, o que pode atrair a investida de marginais". Outras dicas clique aqui.

Por fim, recomendam-se alguns cuidados básicos, tais como: evitar deixar à mostra dinheiro, celular e/ou pertences; evitar andar distraído sem observar o que se passa; em casos de verificar pessoas em atitudes suspeita acionar prontamente a PM através do 190.

No caso de famílias que aproveitam a época para viagens, assim deixando suas residências desguarnecidas, clique aqui que disponibilizamos matéria posterior que cabe neste assunto.

Fonte: Assessoria da PM de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.