Policia Militar prende quadrilha que traficava drogas em Itaporã

20/08/2013 22:53 Policial

A policia militar de Itaporã nesta tarde de segunda-feira (19), foi acionada via 190, onde um informante anônimo, dava conta que dois elementos em um Moto Titan preta com placas HSO0246, estaria retornando da aldeia  indígenas com droga para abastecer a cidade de Itaporã.

Diante da denuncia a guarnição foi de encontra seguindo pela MS 154 sentido Dourados, próximo da pedreira a motocicleta passou pela guarnição, a policia começou a seguir a referida moto e após alguns quilômetros foi feita a abordagem. 

Com  os elementos  foi encontrada a quantida de R$ 275,50, um maço de papéis de guardanapos e celulares e quando foi realizada uma busca minuciosa na motocicleta, foi encontrado dentro de um compartimento, um invólucro, que após aberto pela guarnição, constatou-se produtos análogos à entorpecentes que foram encaminhados para delegacia.

Ao questionar os infratores, J.P. que é menor de idade, confirmou que estava retornando da aldeia onde fora buscar a droga e que seria entregue a Anderson e Francyellem, segundo o menor Anderson ajudou com o dinheiro e Francyellem, ganharia uma quantia como forma de pagamento por ter emprestado sua motocicleta.

Diante dos fatos, a Guarnição deslocou-se até o um bar no bairro "Lagoa", onde Anderson estaria esperando a droga, a polícia foi até a Rua Marechal Candido Rondon, onde Francyellem aguardava João Pedro com a droga.

Ainda de acordo informações, a guarnição encaminhou os envolvidos e os produtos ligados ao trafico para delegacia, para que fosse tomadas as devidas providências legais.

Rafael foi preso pelo crime de tráfico de drogas, Anderson foi apreendido por associação ao tráfico. Já Francyellem foi presa por crime de Associação ao trafico.  Além disso, ainda, Francyellem foi autuada por entregar veículo à pessoa não habilitada, sendo que ela sabia que J.P é menor e não poderia estar conduzindo a motocicleta.

Fonte: Itaporã Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.