Polícia Militar realiza passagem de comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Jardim

Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira passou o comando para o tenente-coronel Daniel Elias dos Santos
14/03/2019 13:39 Policial

Na manhã de quarta-feira (13), foi realizada a solenidade militar de Passagem de Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar em Jardim, do tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira para o tenente-coronel Daniel Elias dos Santos.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro, onde estiveram presentes inúmeras autoridades civis e militares, dentre as quais, as que compuseram a mesa: o Chefe do Estado-Maior-Geral da PMMS, coronel Alexandre Rosa Ferreira, representando o Comandante-Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta; o Comandante do Comando de Policiamento de Área 3 (CPA-3), coronel Hélio Gauto Rios, que presidiu a solenidade; o coronel da reserva remunerada Walter Godoy Rojas; o Comandante substituído, tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira; o Comandante substituto, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos; o Comandante da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, tenente-coronel engenheiro Cícero Ubiratan de Oliveira Santos; o Juiz do Trabalho, Aparecido Travain Ferreira; o prefeito municipal de Jardim, senhor Guilherme Alves Monteiro; o prefeito municipal de Guia Lopes da Laguna, senhor Jair Scapini; e o prefeito municipal de Nioaque, senhor Valdir Couto de Souza Júnior.

No decorrer da solenidade, o tenente-coronel Adriano fez uso da palavra. Em sua fala, relembrou a chegada ao batalhão, os serviços realizados, os desafios enfrentados, as missões cumpridas e as conquistas alcançadas. O tenente-coronel agradeceu todo o efetivo do Batalhão pelo empenho, comprometimento e exímio profissionalismo. Agradeceu, também, aos amigos, parceiros e colaboradores da Organização Policial Militar (OPM) e desejou boas-vindas e sucesso ao tenente-coronel Daniel, em seu novo cargo.

Em seguida, o comandante do CPA-3, coronel Hélio Gauto Rios pronunciou o elogio que foi outorgado ao tenente-coronel Adriano, em reconhecimento aos excelentes serviços prestados durante sua passagem pelo batalhão. Posteriormente, o comandante substituído recebeu uma homenagem do efetivo do 4º Pelotão PM de Nioaque e, outra, dos oficiais do 11º BPM e, após os demais atos oficiais de transmissão de cargo, a solenidade foi encerrada.

O efetivo do 11º BPM parabeniza o tenente-coronel Adriano pelo exemplo de caráter ético e moral, para com seus pares e subordinados e deseja sucesso em sua nova etapa profissional e, ainda, recebe o novo Comandante, tenente-coronel Daniel com entusiasmo e convicção da continuidade da eficácia das missões.

Fonte: Alice Lorenzon/Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.