Polícia paraguaia encontra segundo corpo executado ao estilo da máfia na fronteira

26/10/2015 17:46 Policial
Fotos por Leo Veras/PorãNews.
Fotos por Leo Veras/PorãNews.

Policia Paraguaia encontra segundo corpo em menos de uma semana executado ao estilo da máfia na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

O mesmo foi encontrado na tarde de segunda feira (26) por volta das 13:30hs, em um caminho antigo da Colônia Cerro Coraí a uns 08 kilometros de da fronteira com Ponta Porã, quando populares visualizaram o corpo ensacado em uma bolsa de lixo jogado em meio a uma plantação de eucalipto.

Os transeuntes imediatamente comunicaram o fato aos agentes da policia paraguaia que chegaram ate o local a fim de verificar o fato constatando que o mesmo teria sido executado em outro lugar e posteriormente levado e abandonado no lugar onde foi encontrado na tarde de segunda feira.

Segundo os agentes da Policia paraguaia o mesmo teria sido executado com as mesmas características de um outro executado no ultimo quinta feira (22) e encontrado nas imediações do terminal rodoviário de Pedro Juan Caballero, também ensacado em uma bolsa de lixo e abandonado em um local isolado, o mesmo na ocasião foi identificado como o paraguaio, Cristian David Candia Silva (25) acusado de executar um jovem pastor paraguaio, Ever Morel Barrios (22) na noite da ultima quinta feira (15) por questões passionais segundo a policia paraguaia, que não descarta que o encontrado na tarde de hoje seje o que conduzia a motocicleta utilizada para executar o jovem pastor evangélico a mando supostamente de uma pessoa identificada pelos agentes policiais como, Heriberto Ramon Boveda Godoy, que se encontra foragido da justiça, que teria mandado executar o jovem pastor por não aceitar que sua ex mulher viva com o mesmo.

As formas como foi colocado a vitima após ser executado no saco de lixo chamou a atenção das autoridades, assim como a forma de execução que segundo o fiscal (promotor) são similares o que indica que a vitima teria caído em uma emboscada e posteriormente executado em uma queima de arquivo nesta parte da fronteira.

Agentes da Divisão de Criminalistica da policia, investigarão a identidade da vitima que no momento não tinha consigo nenhum documento que o identifique.

 

Fonte: Leo Veras, do PorãNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.