Polícia paraguaia recupera 2 camionetes roubadas em Ponta Porã

Uma das caminhonetes foi roubada na sexta-feira (03) e a outra na terça (07)
08/01/2020 07:37 Policial
Uma das camionetes foi encontrado em meio a uma plantação de soja. (Foto: Porã News)
Uma das camionetes foi encontrado em meio a uma plantação de soja. (Foto: Porã News)

A Polícia Nacional do Paraguai recuperou nesta terça-feira (07) em Pedro Juan Caballero, duas camionetes modelo Hilux, que haviam sido roubadas em Ponta Porã, município vizinho a cidade paraguaia.

O primeiro veículo foi encontrado por volta das 02h30 em meio a uma plantação de soja de uma colônia de Pedro Juan, conforme o Porã News. A camionete havia sido roubado por volta das 23h da noite anterior do empresário Givanildo Gauna. Ele é proprietário da Padaria Requinte, em Ponta Porã. Os bandidos estavam armados na hora do assalto e além do veiculo, levaram também carteira e o celular da vítima.

O outro veículo do mesmo modelo foi encontrado esta tarde (07), parado no estacionamento de uma casa comercial da cidade paraguaia. A camionete também havia sido roubada em Ponta Porã na última sexta-feira, dia 03, nas proximidades da Escola Mappe, na Rua Antônio João.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.