Polícia prende duas pessoas em Montese depois de denúncia de venda de arma de fogo
Na segunda-feira (08), a Polícia Militar de Itaporã recebeu uma denúncia de que um suspeito estava vendendo armas de fogo em Montese.
Os Policiais tinham somente a informação de que o suspeito estaria em Montese e atendia pelo nome de Vilmar.
Foi realizada abordagem em um bar do Distrito e identificado o autor Vilmar Lima de Moraes, de 38 anos. Durante averiguação, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto em desfavor do acusado, sendo um emitido pela Comarca de Itaporã e outro pela de Dourados, ambos por débitos de pensão alimentícia.
Os Policiais acompanharam Vilmar até sua residência onde foi localizada uma espingarda de pressão, modificada para calibre 22 Magnum, municiada com uma munição.
Indagado sobre a venda de arma, Vilmar negou, mas indicou uma mulher, de 58 anos, que estaria vendendo um revólver calibre 38. Os policiais foram até a residência e indagaram a suspeita, inicialmente ela negou, mas devido a insistência dos policiais indicou que tinha um revólver calibre 38 que era de seu falecido esposo.
Vilmar foi preso devido aos mandados em aberto e pelo porte irregular de arma de fogo, não sendo previsto o pagamento de fiança para liberdade, e a acusada de 58 anos, foi presa pelo porte irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrado um salário mínimo de fiança, direito exercido por ela, que vai responder em liberdade.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.