Polícia prende dupla envolvida em assalto e procura por mais cinco membros da quadrilha

06/05/2016 17:43 Policial
Armas e objetos apreendidas com a dupla. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Armas e objetos apreendidas com a dupla. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Civil apresentou dois homens envolvidos no assalto registrado entre a manhã e tarde de quinta-feira (5) na rua Uirapuru, Jardim Rasselem, em Dourados. Elias de Castro Martins Júnior, 19, morador na Vila Cachoeirinha e Giovane Mendes da Fonseca, 23, residente no BNH IV Plano acabaram presos horas depois do crime.

Curta o iFato no Facebook

Outros cinco integrantes da quadrilha são procurados. Eles não tiveram os nomes divulgados e fazem parte do grupo que invadiu a residência e deixou oito pessoas como reféns, levando duas caminhonetes Toyota Hilux, um Camaro e a Honda CG Titan de um pedreiro que trabalhava na casa, além de diversos objetos.

Com a dupla a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola, três frascos de perfumes, óculos e uma porção de maconha.

A prisão ocorreu na rua Jandaia, no BNH IV Plano e foi realizada pela Polícia Civil através do SIG (Serviço de Investigações Gerais), com o apoio da Polícia Militar, Defron (Delegacia de Fronteira) e demais órgãos de segurança. Em depoimento, Elias disse ter participado de pelo menos cinco assaltos nos últimos dias em Dourados, enquanto Giovani só assumiu autoria no de quinta-feira.

Entenda o caso clicando aqui

Eles afirmaram que os veículos seriam levados para a Bolívia, porém, a polícia descarta essa hipótese e acredita que as caminhonetes e o carro estejam no Paraguai.

Ambos estão presos no 1º Distrito Policial e as investigações continuam.


Elias e Giovane foram presos pela polícia por envolvimento no roubo. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte, do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.