Polícia prende em Bonito envolvido na morte de comerciante de Sidrolândia

Ele estava a caminho da rodoviária, tentou fugir e foi baleado no braço esquerdo.
17/02/2018 20:57 Policial
Wellesom foi preso na tarde deste sábado em Bonito.
Wellesom foi preso na tarde deste sábado em Bonito.

Envolvido no assassinato de um comerciante em Sidrolândia, Wellesom Sanches Fragozo, 21 anos, conhecido como Pipoca, foi preso na tarde de hoje (dia 17) em Bonito, a 257 km de Campo Grande.

De acordo com o Região News, após o crime, no dia 15 de fevereiro, ele buscou refúgio na casa de familiares na cidade turística, que fica a mais de 200 km de Sidrolândia.

Ele estava a caminho da rodoviária, tentou fugir ao avistar equipes da PM (Polícia Militar) e foi baleado no braço esquerdo. Na delegacia, confessou a participação no crime e informou que conduzia a motocicleta no assalto. Havia uma mandado de prisão preventiva contra Wellesom

O comerciante Paulo César Buchanelli, 47 anos, foi morto na porta do Banco do Brasil, localizado na rua Rio Grande do Norte, Centro de Sidrolândia. Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia ido ao banco com malote depositar o dinheiro do Mercado Nutrimais, quando foi surpreendido pelos dois bandidos em uma motocicleta.

Durante o roubo, Paulo César foi atingido com tiro no peito. Na sequência, os bandidos fugiram levando o malote. O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu.

Ao Campo Grande News, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil informaram que desde o dia do crime uma equipe está em Sidrolândia apurando o paradeiro dos suspeitos. "Pipoca" foi preso depois que os investigadores passaram a localização dele para a PM já que não conseguiriam realizar a prisão devido a distância. 

A equipe permanece na cidade a procura de informações sobre o outro suspeito no latrocínio.

*Matéria editada para acréscimo de informações às 20h.

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.