Polícia prende homem com porcos que haviam sido furtados em Montese
Trabalho conjunto das Polícias Militar e Civil de Itaporã prenderam na quarta-feira (30), aproximadamente, às 19h00, em Montese, um homem com dois porcos que haviam sido furtados em uma propriedade rural próxima ao Distrito.
Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, os policiais militares faziam diligências para localizar os porcos furtados de uma propriedade rural na região do Baixo Sardinha, entre Montese e Santa Terezinha, sendo que o suspeito da vítima teria um Volkswagen Gol.
Os policiais realizaram abordagens e localizaram um veículo com as mesmas características, durante indagações sobre os porcos ao condutor, J.F.C. de 60 anos, este entrou em contradição. Na residência do suspeito, haviam dois porcos no freezer que ele argumentou ter comprado para o Natal do ano passado, porém os animais aparentavam ter sido colocado há pouco no local, sendo que havia sangue e não estava congelado.
Em contato com a vítima, esta afirmou não tratar-se dos seus animais devido ao peso. Na Delegacia de Polícia Civil, os policiais descobriram outro furto em outra propriedade na noite de segunda-feira (28), esta mais próxima ao distrito de Montese.
Os Policiais Militares e Civis foram até a propriedade e uma das moradoras reconheceu os animais como sendo os furtados do local. Mas o homem de 60 anos continuava negando.
Então os policiais foram até um morador próximo ao suspeito, onde encontraram restos de pelos e miúdos de porcos, o morador da residência falou que J.F.C. teria chegado na noite de segunda-feira (28), com dois porcos e que limparam no local.
J.F.C. recebeu voz de prisão pela receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.