Polícia prende ladrão que roubou e agrediu idosa com marteladas na cabeça em Culturama

14/03/2014 09:45 Policial
Foto: Ribeiro Júnior (Agora News).
Foto: Ribeiro Júnior (Agora News).

Uma mulher de 64 anos foi agredida de forma covarde no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul. Marina Maria da Silva foi surpreendida no final da noite de ontem (13) por Gilmar Francisco de Souza, 32 anos, vulgo “Gilmazin”, que além de roubar sua residência, a agrediu com martelada na cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, populares que passavam pelo local acionaram a polícia, dizendo que o meliante, em movimentos suspeitos, rondava a casa de Marina, na Rua Emanuel Pinheiro. Chegando até o local os policiais se depararam com o indivíduo sentado em uma mureta nas proximidades da residência que acabara de invadir.

A vítima foi socorrida logo em seguida. Mesmo com um severos ferimentos em virtude das marteladas, conseguiu dizer aos policiais que o autor do crime era de fato o “Gilmazin”. Ela contou que arranhou o rosto e o tórax do ladrão quando tentava salvar a própria vida. Ela foi encaminhada para o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, mas devido a gravidade dos ferimentos precisará ser transferida para Dourados.

Com o ladrão a polícia encontrou alguns pertences da vítima e R$ 35 em dinheiro. Conforme testemunhas, “Gilmazin” é conhecido há anos pelos crimes que pratica no distrito. Já foi preso diversas vezes, mas quando é libertado volta para Culturama onde recomeça as suas atrocidades. A vítima da última noite é viúva e mora sozinha, o que a torna mais vulnerável para o bandido.

Como já ocorreu em outras oportunidades, ao ser preso o ladrão ameaçou os policiais e também desferiu diversas ameaças aos denunciantes, alegando que matará a todos quando sair da cadeia.

Fonte: Fátima Informa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.