Polícia prende mais um envolvido no sequestro de família em Dourados

Segundo a polícia, quatro criminosos participaram diretamente do assalto
15/08/2019 19:48 Policial
Polícia prende mais um envolvido no sequestro de família
Polícia prende mais um envolvido no sequestro de família

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prendeu mais um envolvido no sequestro de uma família, na noite de ontem (14) em Dourados, cidade a 233 quilômetros da Capital. Outros três receptadores que compraram os objetos roubados da residência de onde as vítimas foram levadas, também foram presos.

As identidades dos suspeitos e outros detalhes do crime serão divulgados em coletiva de imprensa. Ainda segundo a polícia, quatro criminosos participaram diretamente do assalto, seguido do sequestro do empresário Carlos Heitor Serrante, a esposa de 36 anos e os dois filhos do casal, uma menina de 7 e um menino de 2.

Gabriel Costa dos Santos, 18, o “Degolado”, que conduzia a camionete Amarok e foi preso durante a fuga e o segundo suspeito, encontrado hoje. Os outros envolvidos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

O crime – A família foi feita refém em casa, no Jardim Europa, bairro de alto padrão localizado na região norte da cidade. Os bandidos armados invadiram a casa para roubar os dois veículos da família, uma caminhonete branca Volkswagen Amarok e um utilitário Hyundai Tucson.

Gabriel dos Santos seguiu com a Amarok em direção a Ponta Porã. Os outros assaltantes entraram na Tucson com toda a família e seguiram na mesma direção da caminhonete. No Posto Capey, na BR-463, já no município de Ponta Porã, os policiais rodoviários federais apreenderam a Amarok e prenderam Gabriel.

Os outros assaltantes que seguiam atrás com a família de refém na Tucson perceberam a ação e retornaram em direção a Dourados. Os bandidos entraram no anel viário que contorna a cidade pela região norte e perto de uma empresa de bebida abandonaram o veículo e os reféns e fugiram.

Existe suspeita de que parte da quadrilha estava em um Fiat Uno dando apoio à ação e pode ter dado fuga aos assaltantes que estavam com a família na Tucson.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.