Polícia prende quadrilha que roubava caminhões e levava para o Paraguai

Integrantes do grupo criminoso foram presos em Eldorado. Além do Paraguai, veículos eram levados para São Paulo
19/09/2018 07:27 Policial
Polícia prendeu dois suspeitos (Divulgação/Polícia Civil)
Polícia prendeu dois suspeitos (Divulgação/Polícia Civil)

A polícia civil prendeu dois integrantes de uma quadrilha acusados de roubarem caminhões em Mato Grosso do Sul. Segundo o Jornal da Nova, os veículos eram roubados no Estado e levados para desmanche no Paraguai ou São Paulo.

Os suspeitos foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na manhã de terça-feira (18), em Eldorado, a 447 km de Campo Grande. As cargas desmanchadas, segundo o site, eram vendidas no mercado ilegal.

A ação mobilizou policiais de Eldorado e de Naviraí, a 366 km da Capital. Além dos dois presos, a polícia apreendeu um bloqueador de sinal usado para desativar os rastreadores dos veículos. Os policiais também apreenderam veículos, dinheiro em espécie e comprovantes de depósitos.

Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.