Polícia prende suspeito de furtar turista em Bonito e roubar moto e taxista

Os objetos roubados foram avaliados em R$ 15 mil pela polícia. O homem tentou fugir e foi preso em Campo Grande.
07/02/2020 09:33 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou e prendeu um suspeito de cometer dois assaltos e um furto em Bonito, a 298 Km de Campo Grande. O homem possui passagens, também pelo crime de roupo, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o ele foi preso na quinta-feira (6) e os crimes ocorreram no dia anterior. Em Bonito, o homem roubou um taxista, levando da vítima celular e dinheiro. O suspeito teria assumido a direção do veículo e só abandonou após ser informado que o carro era rastreado.

Na sequência, ele acionou o moto táxi e roubou o trabalhador após ameaça-lo com um punhal. Ele levou a moto, que foi recuperada horas depois pela polícia.

O homem continuou a série de crimes e furtou um turista que estava na cidade. A polícia conseguiu localizar o suspeito por meio de câmeras de segurança e descobriu que ele tinha viajado para Campo Grande, onde foi detido na casa dele. No local, foram localizados os objetos roubados avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.