Polícia prende suspeitos de assaltos; delegado convoca vítimas
"Zé Cachoeira" e colega foram autuadas em flagrante pelo delegado Adilson Stiguivits após serem reconhecidos.. Foto: SIG
Ação conjunta do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) e da Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Fronteira (Defron) resultou na prisão de suspeitos de assaltos em Dourados.
A imprensa está divulgando a foto a pedido do delegado da Polícia Civil, Adilson Stiguivits, a fim de facilitar um possível reconhecimento por parte de outras vítimas.
De acordo com a polícia, o homem identificado como José Carlos, o "Zé Cachoeira", de 18 anos, e um colega foram presos depois de uma denúncia à polícia de que ambos estavam nua casa na Rua Clóvis Bevilacqua, no Grande Cachoeirinha.
Na residência, a polícia apreendeu dois revólveres, de calibres 22 e 38. Um dos revólveres tem um brasão que aparentemente seria de arma da polícia, que teria sido furtada no Estado de São Paulo. Não é possível constatar o fato, a princípio, já que a numeração está raspada.
Conforme a polícia, "Zé Cachoeira" é suspeito de emprestar armas e por assaltos em Dourados. A polícia investiga a suposta participação em outros assaltos. Contra "Zé Cachoeira" havia um mandado de prisão em aberto por evasão do semiaberto e por homicídio. O delegado afirma que "Zé Cachoeira" foi reconhecido em pelo menos oito assaltos.
De acordo com a Polícia Civil, ambos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. O delegado Adilson Stiguivits pede que vítimas de assaltos procurem a delegacia. Também podem ligar sem precisar se identificar, caso temam retaliações.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.