Polícia procura pai e filho suspeitos de assassinato em Rio Brilhante
Corpo foi encontrado sob lona atrás de edicula na casa de pai e filho, colegas da vítima.. Foto por S. Lemos
A polícia de Rio Brilhante procura pai e filho, principais suspeitos de envolvimento no assassinato de Emilson Venâncio da Silva, de 35 anos. Conforme noticiado pelo Douradosagora, ele foi encontrado morto na cidade de Rio Brilhante, na tarde de ontem. Ele estava desaparecido desde sexta-feira passada, segundo denúncias de familiares.
O corpo estava escondido sob uma lona, atrás de uma edícula de um imóvel localizado na rua Carlos Barbosa Martins, no bairro Pró Morada XV. Ele foi morto com pelo menos três facadas no peito e teve a garganta dilacerada.
Os ocupantes da casa, pai e filho, estão desaparecidos. Segundo familiares de Enilson teria saído de casa, na sexta-feira passada, para beber com ambos, que não foram encontrados até agora. Na casa, a polícia encontrou muito sangue esparramado na sala e cozinha, além de várias garrafas de pinga. No local, também foi apreendido com vestígios supostamente de sangue.
O perito André Kiyoshi e o delegado André Fernandes estiveram ontem na cena do crime.
Foto por S. Lemos
Faca encontrada pela polícia.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.