Polícia recupera mais 3 computadores furtados por trio que assaltou 10 cidades

Ao saber que também estava sendo procurado um jovem, de 25 anos, mostrou a polícia onde estavam os aparelhos
20/11/2019 07:32 Policial
Notebooks que o bando havia furtado em Coxim. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Notebooks que o bando havia furtado em Coxim. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

A Polícia Civil recuperou mais três notebooks, que estavam entre os produtos furtados pelo trio que cometeu 23 assaltos em 15 dias em 10 cidades de Mato Grosso do Sul. Everton Fabrício Carrilho Vital, de 30 anos, Luy Cristhian Cartides dos Santos, de 23 anos, e Laura Aline da Silva, de 33 anos, foram presos na última segunda-feira, dia 11. 

Os três computadores foram encontrados por investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) com um jovem, de 25 anos. Ao saber que também estava sendo procurado pela delegacia, o rapaz foi até a delegacia e levou os policiais onde guardava os aparelhos eletrônicos.

Os computadores haviam sido furtados em um escritório de advocacia em Coxim, no dia 31 de outubro. O jovem responderá pelo crime de receptação.

Quadrilha

De acordo com a polícia, com os criminosos os investigadores também encontraram relógios, celulares, uma arma falsa e outros objetos sem nota fiscal. Everton tinha sido preso em ocasião anterior por roubo e estava foragido. Quando os policiais chegaram até ele encontraram um revólver calibre .38, com quatro munições intactas.

O Fiat Siena usado nos crimes foi apreendido com Luy Cristhian. Ele também estava com um celular furtado. Ele é namorado de Laura, responsável por esconder os produtos furtados na casa dela. 

O grupo foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Com isto, eles serão levados para o presídio, onde vão responder por associação criminosa, receptação e resistência. Everton será indiciado ainda por porte de arma de fogo.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.